CLICK BAIT DO BEM?

 TBT da PanorMix#01 de 28/2/2017 que você pode ler aqui: https://goo.gl/yKfZay

Vivemos num mundo no qual o valor do clique é a moeda mais importante do mercado publicitário on-line. É dele, do clique, que gigantes como Facebook e Google geram suas enormes receitas. Mas enquanto alguns veículos se especializaram em criar chamadas e manchete tendo o clique como objetivo principal, independente do conteúdo oferecido, o famoso click bait, a mídia tradicional, na sua maioria, escolheu buscar tráfego pela qualidade do que vêm depois do clique. O que não quer dizer que a manchete ou chamada online não possa ser otimizada e até personalizada, muito pelo contrário.

O Digiday conta a experiência do New York Times entregando manchetes diferentes dependendo do dispositivo usado pelo usuário aqui: https://goo.gl/aLF0YA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s