Relevância da mídia impressa desaparece

Uma pesquisa do Instituto Reuters para Estudo do Jornalismo mostra que a mídia impressa como fonte de notícias morreu, vai ter que reencarnar em outro formato e a TV tem que ficar de olho nisso pois será a próxima vítima da internet e das redes sociais.

Brasil e EUA com perfis bem parecidos nas fontes de notícias mais populares. Japão como sempre um mundo à parte. Não serve como espelho para o ocidente.

 

Conheça o estudo inteiro aqui.

2 comentários sobre “Relevância da mídia impressa desaparece

  1. Pingback: Curadoria e algoritmos na distribuição de conteúdo | Panora

  2. Pingback: Nem freemium nem premium, nova velha mídia vai de Prime | Panora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s