New York Time se reinventa diariamente no digital

A esquizofrenia da mídia tradicional com o mobile, a internet e o digital em geral é um tema recorrente aqui. E o New York Times, um dos ícones da mídia mundial também e um dos que mais se esforçam para entender esse momento também.
Na nossa modesta opinião – e de muita gente boa também – o NYT Now é a melhor criação de um veículo tradicional dentro do mundo digital. Consegue juntar o melhor dos dois mundos num app simples e direto. Editores do NYT escolhem o que de mais imNYTNowportante aconteceu nas últimas horas e colocam no aplicativo para a gente ler. De hard news até análises mais profundas publicados ou não no site ou no impresso do jornal, sim há notícias de outras fontes escolhidas pelos jornalistas do NYT, O NYT Now é a one-stop-shop perfeita para quem quer rapidamente se atualizar. E agora é grátis.
Com uma transparência difícil de encontrar em veículos nacionais do mesmo porte, o NYT simplesmente disse que não obteve a quantidade de assinaturas que esperava e que por isso, ao invés de descontinuar o produto, vai simplesmente torná-lo gratuito. Claro que com alguns pequenos ajustes mas mantendo as características que o fez ser adorado pelos seus leitores, a maioria já assinantes do New York Times.
Monetizar o Now é agora o desafio do jornal. Conteúdo de qualidade e leitores fiéis ele já tem.
Leia mais aqui: http://goo.gl/EPILDd

Um comentário sobre “New York Time se reinventa diariamente no digital

  1. Pingback: Nem freemium nem premium, nova velha mídia vai de Prime | Panora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s